FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 PAGUE COM PIX E TENHA 5% DE DESCONTO FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 PAGUE COM PIX E TENHA 5% DE DESCONTO FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 PAGUE COM PIX E TENHA 5% DE DESCONTO FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 PAGUE COM PIX E TENHA 5% DE DESCONTO FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 PAGUE COM PIX E TENHA 5% DE DESCONTO FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 PAGUE COM PIX E TENHA 5% DE DESCONTO FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 PAGUE COM PIX E TENHA 5% DE DESCONTO FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 PAGUE COM PIX E TENHA 5% DE DESCONTO

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Equilíbrio Premium não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas, como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato na central de atendimento ao cliente WhatsApp (62) 99314-0228 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 30 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a Equilíbrio Premium não efetuará a troca nas seguintes situações:

  • Desgaste por uso ou lavagem;
  • Indicações de uso do produto;
  • Dano acidental ou provocado;
  • Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias úteis a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Equilíbrio Premium são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenha ocorrido com você, nos contate atraves da central de atendimento ao cliente WhatsApp (62) 99314-0228 e recuse o produto na hora da entrega:

  • Falta de itens inclusos na caixa;
  • Produto extraviado;
  • Caixa amassada ou avariada;
  • Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Equilíbrio Premium, o seu produto poderá ser devolvido tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Equilíbrio Premium e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

  • Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além disso, é necessário que você encaminhe para a gente, através do (62) 99314-0228, todos os seus dados bancários para que o depósito seja concluído.

  • Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.